segunda-feira, 7 de março de 2011

tia maria da bahia

O carnaval acontece

O carnaval é o periodo de quatro dias em que todos estão soltos para aqueles que acreditam é claro; vamos fazer as coisas com calma e clareza para depois não nos arrependermos ; tudo se pode fazer com limites é claro mas não podemos esquecer que ele acontece mas o mundo se meche e como ele não para logo depois começa o ano e este ano nós vamos fazer muita coisa com as bençãos de nosso pai oxalá .
Estarei aqui durante todo este ano para ajudar aqueles que querem ajuda aos meus filhos vamos trabalhar para que possamos juntos conseguir o bem para todos ; aos meus clientes vamos continuar para que voces consigam tudo o que Deus nosso pai permitir .
A voce minha filha de longe mande noticias sei que as coisas ainda não estão como voce gostaria mas tambem sei que voce acredita que vão ficar estou aqui para te ouvir e dentro do meu possivel com as bençãos de meu pai oxalá te ajudar ,agora voce tera um canal para ler as novidades e participar de tudo que acontecer .
um beijo em todos

Nenhum comentário: